Bom dia,
Chegamos ao final do ano e eu fico muito mais feliz, pois cheguei a esse final de ano, e graças a Deus esse foi um ano muito bom, apesar das perdas que tive, como a partida do meu querido médico Dr. Francisco Marziona, mas acima de tudo consegui olhar para frente e continuar o tratamento que ele começou. Voltei a fazer meu trabalho, fiz cursos, e comecei a trabalhar com voluntária no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, na Santa Casa de São Paulo, lá pude conviver com pessoas maravilhosas, ajudar pacientes que como eu já passei, estão passando pelo processo mais difícil da doença.
Hoje eu praticamente consigo fazer tudo que fazia antes e até mais, pois agora conheço o lado sombrio de enfrentar todas as etapas do câncer, e vejo como a nossa atitude diante dos problemas pode mudar muito o rumo das coisas, no ano passado nesta data eu estava muito ruim, a perda da minha irmã me abalou demais, mais cresci muito como pessoa, hoje vejo que se eu não tivesse no dia 31/12 do ano passado, mesmo no estado que eu estava pois havia começado uma quimioterapia que não sabíamos se ia funcionar, mas decidi naquele dia que eu iria viver, que ia passar por cima de tudo que estava sentindo e dar a volta por cima, e a partir do mês de Janeiro desse ano, a quimio já começou a dar bons resultados e fiquei muito bem, desde então. Por isso, hoje não perco mais nenhuma oportunidade , principalmente de fazer o bem e tratar com amor o meu próximo, pois entendi que o amor é a base de tudo.
Agradeço profundamente, à todos que sempre estiveram ao meu lado, minha família querida, que desde 06/12 está maior com o nascimento da minha netinha, meus amigos queridos do Colégio Monte Sinai, da Seicho-No-Ie, aqueles que só conversamos por face, os voluntários do Instituto Dr. Arnaldo, minha médica Dra Maria do Socorro, a Dra. Vera Bifulco e todos os enfermeiros e atendentes do IPC, onde faço tratamento desde 2006.
Tenho vários projetos para esse ano, continuar trabalhando e não olhar para trás, tudo que aconteceu ficou no passado, sei que Deus está sempre me amparando e só ele sabe o que temos que passar, e realmente agradeço por tudo, todas as coisas tem um propósito e tudo serviu para elevação do meu espírito.
Muito obrigada à todos, de coração um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário